Shelter em São Paulo: conheça as bandas de abertura e encontre o vocalista Ray Cappo

Shelter em São Paulo: conheça as bandas de abertura e encontre o vocalista Ray Cappo

Em dezembro, a banda norte-americana de krishnacore Shelter volta ao Brasil após 24 anos para fazer dois shows no país, incluindo um em São Paulo, no dia 15/12 (domingo), no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Ainda há ingressos disponíveis para esta apresentação na capital paulista e os interessados podem adquiri-los no site da Fastix (neste link), por valores que variam de R$190,00 (Pista meia-entrada/solidária) a R$500,00 (Camarote inteira).

Nesta semana, a New Direction Productions e a Powerline Music Books, responsáveis pelo retorno do grupo a terras brasileiras, divulgaram as bandas nacionais selecionadas para fazer os shows de abertura na cidade de São Paulo. Bayside Kings (@baysidekings), Mais que Palavras (@maisquepalavrashc) e Against the Hero (@ath.oficial), já conhecidas na cena hardcore do país, são os nomes que aquecerão o palco do Carioca Club para Ray Cappo, John Porcelly, Sam Siegler e Chris Interrante realizarem sua performance, além da discotecagem punk rock/hardcore de Thiago DJ, que deve manter o ambiente animado nos intervalos.

Agenda de Ray Cappo

Como compositor e vocalista do Shelter, Ray Cappo é conhecido por incorporar o movimento espiritual e filosófico krishna consciousness (Consciência de Krishna) em suas letras e performances, criando o estilo conhecido como “krishnacore”, que mescla a sonoridade do hardcore com influências do Hare Krishna, sua religião. Com a vinda da banda a São Paulo, Cappo – que é também escritor – aproveitará para participar de alguns eventos na cidade e mostrar aos interessados um pouco de sua ideologia e crenças pessoais.

No dia 12 de dezembro (quinta-feira), três dias antes do show no Carioca Club, Cappo vai ao Tendal da Lapa (Rua Guaicurus, 1100 – Água Branca) para participar, a partir das 18h, de uma aula de Yoga aberta a iniciantes, seguida por uma conversa sobre a cena punk novaiorquina (o Shelter é de Nova York), busca espiritual, celibato, veganismo e a ideologia straight edge, além de promover o lançamento de seu livro, “De Punk a Monge”, e também uma sessão de autógrafos junto aos fãs. Já no dia 13 (sexta-feira), o artista participa de um jantar vegano e promove a venda de “De Punk a Monge” no Urbã Cozinha Vegana (Rua Dona Germaine Burchard, 421 – Água Branca), a partir das 19h.

Mais informações sobre os eventos dos quais Ray Cappo participará em São Paulo serão dadas em breve. Para ficar por dentro, os interessados podem seguir @agencapowerline no Instagram.

Foto de topo: @shelter_band_official e @jcphotomedia

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/11/shelter-em-sao-paulo-conheca-as-bandas-de-abertura/" width="100%" count="off" num="5"]