‘Meninas Malvadas – O Musical’ já tem ingressos disponíveis para temporada em São Paulo
Desde o início deste mês estão à venda os ingressos para o espetáculo “Meninas Malvadas – O Musical”, que fica em cartaz na capital paulista de 13 de março a 29 de junho de 2025, no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia).
Esta é a primeira montagem brasileira do espetáculo, indicado a 12 estatuetas do Tony Awards, incluindo Melhor Musical e Melhor Libreto.
“Meninas Malvadas – O Musical” foi criado com base no filme “Meninas Malvadas” (Meen Girls, 2004), tido por muitos como ícone de uma geração, considerado um clássico do cinema dos anos 2000. Comercialmente, o longa arrecadou mais de 86 milhões de dólares apenas nos EUA e Canadá, e um total de 129 milhões de dólares nas bilheterias em todo o globo. Foi na esteira deste sucesso que o filme ganhou uma sequência e a adaptação para os palcos da Broadway, também bem-sucedida.
O musical conta a história de Cady Heron, uma adolescente que se muda para os Estados Unidos após viver na África com seus pais. Ela entra em uma nova escola e é acolhida por Janis e Damian, que a apresentam a uma nova estrutura social (high school). Por sugestão de Janis, Cady se envolve com o grupo popular de Karen, Gretchen e a líder Regina George, mas logo percebe que elas são cruéis e manipuladoras. Cady então resolve fazer o trio provar do próprio veneno. Assim, o musical aborda de forma realista e engraçada temas como amizade, sororidade, aceitação e as pressões sociais enfrentadas pelos adolescentes.
Temporada e ingressos
“Meninas Malvadas – O Musical” fica em cartaz no Teatro Santander de 13/03 a 29/06/2025, com sessões às quintas e sextas, às 20h; sábados, às 16h e às 20h; e domingos, às 15h e às 19h. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro (diariamente, das 12h às 18h), por valores que variam de R$21,28 a R$400,00.
O espetáculo terá 160 minutos de duração, com intervalo de 15 minutos. A classificação etária é livre, mas menores de 12 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis.
Foto de topo: Brinkhoff/Moegenburg
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.