A exposição Jurassic World by Brickman, criada com mais de 6 milhões de peças LEGO, chega ao Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros), na zona oeste de São Paulo, no dia 7 de novembro. Com esculturas gigantes de dinossauros feitas com o mais conhecido brinquedo de montar de todo o mundo, a exposição promete encantar crianças e adultos.
Os visitantes encontrarão um T-Rex e um Baryonyx em tamanho real, além de cenários icônicos do filme “Jurassic World” e atividades interativas para toda a família, e ainda terão a chance de interagir com mais de 2,5 milhões de peças de LEGO, podendo construir seus próprios dinossauros, veículos de fuga ou até uma ilha inspirada na franquia que dá nome à exposição. A atração oferece também atividades educativas e cognitivas, como recriar pegadas de dinossauros e participar de montagens colaborativas.
Jurassic World by Brickman
Em 2021, o artista Ryan “The Brickman” McNaught inaugurou em Melbourne, na Austrália, uma exposição pioneira no mundo, que transformou “Jurassic World”, a famosa franquia da Universal Pictures e Amblin Entertainment, em uma aventura imersiva imperdível, sendo a maior exposição de peças LEGO® que o Brasil vai receber.
Dos emblemáticos portões de Jurassic World aos laboratórios de ciências, passando por adoráveis bebês dinossauros até os temíveis raptors e o infame T-Rex, a experiência na exposição imersiva permitirá aos visitantes vivenciarem alguns cenários e momentos icônicos dos filmes em versões LEGO®, esculpidas pelo maior artista de LEGO® do mundo.
Para visitar
‘Jurassic World by Brickman’ fica em cartaz no estacionamento externo do Shopping Eldorado de 7 de novembro a 29 de dezembro deste ano, aberta para visitação de segunda a quinta-feira, das 11h às 20h30; e às sextas, sábados e domingos, das 10h às 20h30. A duração da visita é de aproximadamente 60 minutos. Os ingressos individuais custam a partir de R$45,00, dependendo do dia da visitação, e podem ser comprados por este link.
Fonte: Portal Cidade de São Paulo
Foto de topo: jurassicworldbrickman.com
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.