Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Banda promove ação com lambe-lambes em São Paulo para exaltar o hardcore nacional

Lambe-lambes da ação 'Hardcore tá Vivo' (foto: Judá Ramos)

Por acaso, você viu nas últimas semanas algum lambe-lambe nas ruas de São Paulo com os dizeres “Hardcore tá vivo“?

Lambe-lambes com esta frase foram colados em regiões movimentadas da capital paulista pela banda de hardcore Pense (@penseoficial), que idealizou e colocou em prática a ação com o objetivo de exaltar o rock underground nacional, com ênfase em estilos como o hardcore, punk rock e seus derivados, pois, além da frase, os lambe-lambes têm também um QRCode que dá acesso a uma playlist montada pela banda no Spotify com quase 150 faixas de bandas brasileiras que estão na ativa, tanto antigas quanto mais recentes, e fazem parte do cenário independente do país. Para poder ouvir a playlist (também intitulada ‘Hardcore tá Vivo’) na íntegra, acesse este link.

Um vídeo sobre a ação, com imagens dos lambe-lambes sendo confeccionados e colados pela cidade, foi publicado no perfil do Pense no Instagram. Clique aqui para assisti-lo.

O Pense

Uma das bandas mais ativas do hardcore brasileiro, o Pense é formado atualmente por Ítalo Nonato (vocal), Judá Ramos (baixo), Daniel Avelar e Raphael Gonçalves (guitarras) e Alexandre Magno (bateria). Letras que abordam temáticas sociais e riffs enérgicos e rápidos são características marcantes do quinteto, que deve lançar seu próximo álbum, ‘Tudo que Temos de Lembrar’, no próximo dia 23.

Fonte: portal TMDQA!

Foto de topo: Judá Ramos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/10/acao-com-lambe-lambes-para-exaltar-o-hardcore-nacional/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile