São Paulo ganha novo mural artístico com 2.100m² em edifício no Centro

São Paulo ganha novo mural artístico com 2.100m² em edifício no Centro

A cidade de São Paulo está ganhando mais um mural para embelezar e dar cor às suas paredes cinzentas. O painel intitulado “O Chamado da Floresta” será inaugurado oficialmente em cerimônia que ocorrerá nesta segunda-feira (9), a partir das 10h, no icônico Edifício Garagem, localizado na região central da cidade. O mural foi pintado em uma das faces externas do edifício.

Com impressionantes 2.100 m², o painel é uma criação do artista indígena Denilson Baniwa e conta com a execução de outro artista, Alexandre Puga (@alexandrepuga). Nesta segunda-feira, a inauguração oficial contará com a presença dos artistas, além de uma performance da Cia Base de Dança Vertical (@ciabasedancavertical) na parede do edifício.

 “A arte indígena está na essência do povo brasileiro e, ao retratar essa mensagem em grande escala, buscamos promover a conscientização e a urgência em relação à preservação da fauna e flora“, afirma Alexandre Puga sobre “O Chamado da Floresta”.

Foto de topo: Reprodução/Instagram

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/09/novo-mural-artistico-o-chamado-da-floresta/" width="100%" count="off" num="5"]