Banda representativa do chamado New York Hardcore (NYHC), o H2O vem ao Brasil em outubro para dois shows, sendo um deles em São Paulo, no dia 19/10 (sábado), no palco do Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda), e o outro em Curitiba, no dia 20/10. O grupo liderado pelo vocalista Toby Morse já tem várias vindas ao país em seu currículo, mas, desta vez, os shows serão mais que especiais, pois esta deve ser a última vez que os responsáveis por álbuns icônicos do NYHC, como “Thicker than Water” (1997), “F.T.T.W. (1999) e “Go” (2001), se apresentam no país.
No final de agosto, Toby Morse publicou em seu perfil no Instagram que os shows de outubro em São Paulo e Curitiba, além de outro que será realizado no Chile no mesmo mês, serão os últimos da banda na América do Sul, pois o grupo está “diminuindo o ritmo das viagens internacionais”, segundo as palavras de Morse. No post (confira aqui), o vocalista ainda tranquilizou os fãs ao dizer que a banda não está chegando ao fim e, no momento, está trabalhando em novas músicas.
Por isso, os interessados em comparecer ao show derradeiro do H2O em São Paulo que ainda não garantiram seus ingressos podem acessar o site da Fastix (neste link), onde as entradas estão à venda por R$180,00 (meia-entrada/promocional) e R$360,00 (inteira) – valores do 3° lote.
Após seis anos longe do Brasil, o H2O volta ao país para uma nova miniturnê que marca seu 30° aniversário. Com realização da New Direction Productions (@ndp.live), este retorno do grupo traz em sua formação duas novidades: o experiente Matt Henderson na guitarra e Max Morse, filho de Toby, assumindo a bateria. Eles se juntam a Rusty Pistachio (guitarra), Adam Blake (baixo) e Toby.
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.