Ícone do site Sobreviva em São Paulo

‘D23 Brasil – Uma Experiência Disney’: evento em São Paulo celebra o mundo criativo da Disney

Divulgação

Gigante mundial do entretenimento, a Disney está com ingressos à venda para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, o maior evento para fãs da marca, que acontece pela primeira vez em São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de novembro deste ano, das 10h às 20h, no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro).

Os ingressos para o dia 09/11 (sábado) e o Magic Pass, válido para os três dias, já estão esgotados, mas os ingressos para os outros dois dias estão disponíveis por valores a partir de R$174,95, para o dia 08 (sexta-feira), e de R$199,95 para o dia 10 (domingo). Portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next têm 10% de desconto. O site para compra é www.disney.com.br/d23-brasil.

A D23 Brasil – Uma Experiência Disney é praticamente uma vitrine do que há de melhor em narrativa criativa e inovação da The Walt Disney Company. O evento reúne áreas especiais dedicadas à Disney, Marvel, Star Wars, Pixar, ESPN, National Geographic, Disney Parks, Star e Rádio Disney, marcas pertencentes ao grupo. Os fãs terão oportunidade de explorar conteúdo criativo relativo às marcas e participar de experiências interativas, além de fazer compras na Disney Mega Store, uma megaloja com mais de 600 produtos exclusivos de diferentes categorias, como moda, papelaria, publicações e brinquedos. E não é só: shows e painéis serão realizados em um auditório que acomoda mais de 2000 pessoas.

Desde a primeira edição, em 2009, o evento anual reúne fãs do mundo inteiro para celebrar a Disney e conhecer em primeira mão os futuros títulos da companhia no cinema, TV e streaming. A escolha de São Paulo para sediar a primeira edição da D23 na América Latina é um marco histórico para a Disney e para os fãs brasileiros. Todos os pavilhões do Transamérica Expo Center serão tomados por espaços temáticos inspirados nos parques e estúdios Disney, proporcionando ao público muita imersão, atrações emocionantes, magia e novidades.

Convidamos os fãs a se juntarem a nós no Brasil para esta celebração única, onde compartilharemos a magia, a inovação e o encanto que definem a Disney. Iremos criar momentos inesquecíveis juntos e construir memórias que marcarão gerações”, disse Renato D’Angelo, gerente geral da The Walt Disney Company Brazil.

O evento carrega o nome do fã clube oficial da The Walt Disney Company, com o “D” representando Disney e o “23” como referência ao ano de 1923, quando o fundador Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2024/09/d23-brasil-uma-experiencia-disney/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile