Nesta semana, o público brasileiro foi surpreendido por um anúncio do multiplatinado grupo norte-americano de rock Incubus, que anunciou seu retorno ao Brasil em abril de 2025 para dois shows no país, onde irá tocar na íntegra o clássico álbum “Morning View” (2001), além dos principais hits de suas mais de três décadas de carreira.
Curitiba, no dia 8 de abril, e São Paulo, no dia 10 de abril (quinta-feira), são as cidades brasileiras selecionadas para receber a banda, em turnê realizada pela Time For Fun (T4F). Na capital paulista, o show será no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), e os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira (22), às 12h, pelo site da Tickets For Fun (neste link) e na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista). Os valores vão variar de R$200,00 (Pista meia-entrada) a R$3.220,00 (Pacote VIP On-Stage Experience).
Não faz nem um ano que a banda anunciou a regravação e o relançamento do álbum homenageado, numa nova versão intitulada “Morning View XXIII”, lançada em maio. “Este álbum ajudou a impulsionar nosso pequeno experimento artístico chamado ‘Incubus’ para um estilo de vida, e aqui estamos hoje, cerca de 23 anos depois, apresentando ao mundo uma nova/próxima fase de sua existência“, comentou Brandon Boyd, vocalista do Incubus, sobre o registro de 2001. Além de Boyd, a banda tem em sua formação Mike Einziger (guitarra, piano e vocais de apoio), José Pasillas II (bateria), Chris Kilmore (toca-discos e teclados) e Nicole Row (baixo).
Até o momento, o Incubus já vendeu mais de 23 milhões de álbuns, obteve dezenas de certificados de platina e multiplatina em todo o mundo, somou bilhões de streams e alcançou seis estreias consecutivas no Top 5 da Billboard 200. O grupo tocou em festivais como BottleRock, Ohana, Lollapalooza e Rock in Rio, além de ter sido atração principal em arenas em todo o globo.
No show em São Paulo, em 10 de abril de 2025, as portas do Espaço Unimed devem abrir às 19h para começar a receber o público. A apresentação tem início previsto para as 21h.
Foto de topo: Divulgação/T4F
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.