‘Call the Police’: projeto de tributo ao The Police faz show em São Paulo em agosto
O baixista, compositor e cantor Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e o lendário guitarrista inglês Andy Summers, do grupo britânico The Police, se conheceram no Rio de Janeiro em 2014. A partir daí, iniciaram uma amizade musical que já se transformou em parceria e várias apresentações que mesclavam hits do The Police, do Barão Vermelho e da trajetória solo de Rodrigo.
Em 2017, Summers e Rodrigo convidaram João Barone, dos Paralamas do Sucesso, um dos mais renomados baterista do Brasil, para dividir o palco com eles no já bem-sucedido projeto – que ganhou o nome de ‘Call the Police‘ por sugestão de Barone. Assim, o Call the Police se consolidou e ganhou a fama que tem hoje.
Voltando a São Paulo neste ano, os três músicos se reúnem no dia 3 de agosto (sábado), na Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida), com um repertório recheado de hits do The Police, como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Driven To Tears”, Roxanne”, “Every Little Thing She Does Is Magic”, entre outras surpresas que o trio Summers/Santos/Barone prepararam para esta vinda à cidade.
Os ingressos para esta apresentação única do Call the Police em São Paulo estão disponíveis pela plataforma Uhuu (neste link) e nos pontos autorizados, incluindo a bilheteria da Vibra São Paulo. Os valores estão variando a partir de R$60,00.
No dia do show, as portas da Vibra São Paulo serão abertas às 20h, para começar a receber o público. A apresentação tem início previsto para as 22h e deve durar 1 hora.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.