Licks e Maltz, ex-Engenheiros do Hawaii, vêm a São Paulo para relembrar sucessos da banda
Anos após se ausentarem dos palcos, os músicos gaúchos Augusto Licks (@augustolicks_oficial) e Carlos Maltz (@carlosmaltz) se reúnem para sair em turnê e celebrar sua trajetória nos Engenheiros do Hawaii, banda brasileira que foi uma das mais tocadas nas rádios de rock do país entre a última metade dos anos 80 e os primeiros anos da década de 90. Para completar o time que se apresenta em quatro capitais brasileiras após um show inicial que foi sucesso de público no Rio Grande do Sul, estado onde a banda surgiu, foi convidado o vocalista e baixista Sandro Trindade, músico fundador dos ‘Engenheiros sem Crea’, banda tributo que homenageia o os Engenheiros do Hawaii há muitos anos pelo Brasil afora.
A miniturnê do grupo passa por São Paulo no dia 8 de setembro (domingo), com um show no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). A apresentação deve contar com um vasto repertório de sucessos do Engenheiros do Hawaii da época em que Licks e Maltz integravam a banda. Sendo assim, se o repertório do show realizado no Rio Grande do Sul, em abril, for seguido à risca nas outras apresentações, o público poderá matar as saudades de sucessos como “Terra de Gigantes”, “Somos Quem Podemos Ser”, “O Papa é Pop”, “O Exército de Um Homem Só”, “Pra Ser Sincero”, “Era Um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones”, “Infinita Highway”, entre outros. Vale lembrar que, décadas atrás, quem gravou a voz dessas canções foi Humberto Gessinger, ex-vocalista e fundador da banda, que hoje segue carreira solo.
Os ingressos para a vinda de Licks, Maltz e Sandro à capital paulista estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), na bilheteria do Carioca Club, na Loja 255 (Galeria do Rock: Av. São João, 439 – 1° andar – Centro) e no The Metal Bar (Rua Artur de Azevedo, 637 – Cerqueira César). Os valores estão variando entre R$60,00 (Pista meia-entrada) e R$300,00 (Camarote inteira), sujeitos a viradas de lote.
No dia do show, as portas do Carioca Club serão abertas às 18h30 para começar a receber o público, e a apresentação do grupo tem início previsto para as 20h.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.