Espetáculo musical ‘Adorável Trapalhão, o Musical’ homenageia carreira de Renato Aragão
‘Adorável Trapalhão, o Musical‘, espetáculo que homenageia a trajetória artística do eterno Trapalhão Renato Aragão, estreia no dia 19 de abril, no Teatro Villa Lobos (Shopping Villa Lobos: Av. Dra. Ruth Cardoso ,4777 – 4º andar – Jd. Univ. Pinheiros), onde fica em cartaz até 23 de junho, com sessões todas as sextas, às 20h; além de sábados e domingos, às 16h e 20h.
O próprio Renato Aragão participa ativamente de ‘Adorável Trapalhão, o Musical’ como convidado especial, sendo que cabe a Rafael Aragão, o ator idealizador do projeto, interpretar o papel do icônico personagem Didi Mocó. A montagem conta com direção de José Possi Neto e textos de Marília Toledo.
A comédia musical aborda a vida e carreira do renomado comediante brasileiro Renato Aragão e seu personagem Didi, desde Sobral, no Ceará, em 1943, onde nasceu, seguindo a jornada até seu sucesso na televisão, passando pela sua estreia na TV Ceará, sua mudança para o Rio de Janeiro e seu eventual sucesso como membro do grupo “Os Trapalhões”, na TV Globo.
O espetáculo destaca os momentos importantes da carreira de Renato, como a formação do quarteto com Dedé Santana, Mussum e Zacarias, seus filmes de grande sucesso e seu trabalho filantrópico com o “Criança Esperança”. Apresenta também os desafios e conflitos enfrentados pelo grupo, incluindo uma separação temporária. A história é contada com números musicais, coreografias e interações entre os personagens que marcaram a carreira do comediante.
“Tô muito animado e doido pra ver acontecer. Confio muito na equipe que está fazendo esse sonho virar realidade e tenho certeza de que o resultado será lindo e que vai encantar não só a mim, mas também todo mundo que me acompanha por tanto tempo“, disse Renato Aragão.
Os ingressos estão disponíveis pelo site da Sympla (neste link), nos totens do Shopping Villa Lobos (1º piso) e na bilheteria do Teatro Villa Lobos. Os valores variam entre R$19,80 e R$280,00. O espetáculo terá 2 horas e 15 minutos de duração, com intervalo. A classificação etária é livre, mas menores de 12 anos entram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.