Com show marcado em São Paulo, Ivete Sangalo é dona do hit mais ouvido no Carnaval
Carnaval é sempre um período em que músicas brasileiras se destacam na mídia e ecoam pelas ruas de todo o país. Em 2024, a música que, para muitos, foi “a cara” do Carnaval, é ‘Macetando‘ – hit de Ivete Sangalo com participação de Ludmilla. Reflexo disso é que, segundo matéria publicada no portal CNN Brasil, a música foi a mais buscada e ouvida na plataforma de streaming musical Spotify dentro do período de 10 a 13 de fevereiro, os dias do feriado prolongado de Carnaval.
Este sucesso de ‘Macetando’ no Carnaval de 2024 vem logo após a música chegar ao 1° lugar no Spotify dentro do Brasil, se tornando a música mais ouvida do país. Tal conquista foi registrada também neste mês e marca a primeira vez em que Ivete Sangalo alcança o feito em 30 anos de carreira.
‘Macetando’ em São Paulo
Os fãs de Ivete Sangalo que estão em São Paulo poderão vê-la cantar ‘Macetando’ e outros diversos sucessos de sua carreira ao vivo em dezembro, quando a cantora vem à capital paulista para uma apresentação da sua megaturnê A FESTA, que tem produção da 30e e celebra as 3 décadas da trajetória musical da artista. O show, único na cidade até o momento, será no dia 21/12 (sábado), no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim (neste link) e na bilheteria do Allianz Parque, e alguns setores já esgotaram. Para saber mais sobre a super turnê A FESTA, os interessados podem acessar www.turneafesta.com.br.
Cantora que gravou participação especial em ‘Macetando’, a fluminense Ludmilla também tem um show marcado para a cidade de São Paulo neste ano. Lud leva ao Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca) a turnê Ludmilla In The House Tour no dia 8 de junho, em apresentação também produzida pela 30e que ainda conta com ingressos disponíveis. Mais informações sobre a performance da cantora na capital paulista no final do semestre podem ser conferidas nesta matéria.
Foto de topo: Divulgação/30e
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.