Um show musical em que o local e o artista são surpresa: conheça o Sofar Sounds!
Ir a um show musical em que o público desconhece os artistas (e em um lugar secreto) até parece uma vivência improvável para os dias atuais, mas é justamente essa a proposta do Sofar Sounds. O objetivo é simples: viver uma experiência única de música ao vivo. Por isso, o local do evento é divulgado com 48 horas de antecedência, enquanto as atrações permanecem ocultas até o momento do espetáculo. Este fator surpresa, aliado a uma curadoria de peso e a performances intimistas, é o que faz o projeto ser um grande sucesso em mais de 400 cidades pelo mundo.
Na capital paulista, a produtora criativa Artsy Club organiza o projeto há 11 anos e, agora, anuncia mais uma edição do Sofar Sounds São Paulo, marcada para o dia 22 de fevereiro (quinta-feira). Os ingressos estão à venda no site oficial da Sympla (neste link), pelo valor único de R$60,00 mais o acréscimo da taxa de serviço. O local será divulgado cerca de 48 horas antes do evento.
“Seguimos três pilares principais: excelência, originalidade e autenticidade”, explica Juliana Laguna, CEO e co-fundadora do Artsy Club, que complementa: “Os locais são pensados para oferecer uma vivência diferente para o público, as apresentações acontecem onde normalmente não tem música ao vivo, mas que tem uma boa estrutura para receber os convidados e garante uma experiência única para cada evento”.
O Sofar Sounds
Com esse formato inovador de evento totalmente surpresa, o Sofar Sounds é uma plataforma que dá as boas-vindas a novos talentos musicais. Ao longo dos anos, foram mais de 600 shows realizados em 14 cidades brasileiras, em que 2.500 artistas se apresentaram — entre eles, Iza (2014), Rubel (2014) e Luedji Luna (2016) —, e aproximadamente 150 mil pessoas já conferiram de perto a experiência. Só o ano de 2023 foi marcado por 15 edições memoráveis. No total, 45 artistas subiram ao palco, incluindo a cantora Xênia França e as bandas Tuyo e Plutão Já Foi Planeta.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.