Para homenagear São Paulo neste mês em que a cidade completa 470 anos, a rede de fast food Bob’s lançou, por tempo limitado, o Sanduba de Mortadela: um sanduíche com pão crocante por fora e macio por dentro, recheado de mortadela Ceratti, fatias de queijo e o molho Big Bob, tradicional da rede.
A inspiração da marca para este lançamento foi o famoso “sanduba de mortadela”, um ícone gastronômico dos paulistanos que nasceu em meados de 1930, na região central da cidade, e, desde então, conquistou o paladar de munícipes e turistas.
Os paulistas podem experimentar o Sanduba de Mortadela até 31 de janeiro, nos restaurantes do Bob’s de todo o estado de São Paulo, com exceção às unidades Bob’s Bandeirantes, localizado na avenida homônima; Bob’s São Bernardo, na cidade do ABC Paulista; e Bob’s Mackenzie, que fica dentro da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O valor sugerido do trio (sanduíche + fritas + refrigerante) é de R$ 29,90.
Fonte: Bob’s
Imagem de topo: Divulgação/Bob’s
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