‘Misery’: baseado em obra de Stephen King, espetáculo teatral faz 3ª temporada em São Paulo
Sucesso de crítica e de público, vista por mais de 45 mil pessoas, a adaptação teatral do romance “Misery – Louca Obsessão”, de Stephen King, volta a cartaz em São Paulo no próximo ano para sua 3ª temporada na cidade.
Estrelado por Mel Lisboa, Marcello Airoldi e Alexandre Galindo, o espetáculo Misery, que fez duas temporadas muito bem-sucedidas em São Paulo e já passou por outras cidades, volta ao palco do teatro TUCA (Rua Monte Alegre, 1024 – Perdizes), de 19 de janeiro a 31 de março de 2024, com apresentações às sextas, às 20h30; sábados, às 20h; e domingos, às 17h.
Traduzida e adaptada para o português por Cláudia Souto e Wendell Bendelack e direção de produção de Bruna Dornellas e Wesley Telles, ‘Misery’ estreou em 2022, no Teatro Porto, em São Paulo. Indicada em cinco categorias do Prêmio Bibi Ferreira, a peça conta a história de Paul Sheldon (Marcello Airoldi), um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados pela personagem Misery Chastain. Após sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira Annie Wilkes (Mel Lisboa). A simpática Annie é também uma leitora voraz de sua obra e se autointitula principal fã do autor. A partir daí, Paul fica sob os cuidados dela e passa por momentos inesperados, repletos de muito suspense, ameaças e tortura, apenas pelo fato de Annie não concordar com algumas das ideias do escritor para o destino de Misery.
Ingressos
Os ingressos para esta 3ª temporada de “Misery – Louca Obsessão” em São Paulo, no teatro TUCA, estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro, que abre de terça a sábado, das 14h às 20h, e aos domingos, das 14h às 18h. Os valores são R$60,00 (meia-entrada) e R$120,00 (inteira).
A peça tem duração aproximada de 120 minutos e classificação etária para maiores de 14 anos. O teatro TUCA tem 672 lugares e é acessível para pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
Imagem de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.