Giraffas anuncia nova campanha de brindes com personagens de Chaves

Giraffas anuncia nova campanha de brindes com personagens de Chaves

O Giraffas, uma das maiores redes de fast food do país, anunciou o lançamento da sua mais recente campanha colecionável, que marca o retorno das miniaturas dos adorados personagens do seriado mexicano Chaves. Após um considerável sucesso dos bonecos lançados em junho deste ano, a nova coleção, lançada neste mês, inclui figuras nostálgicas como a Bruxa do 71, Seu Barriga, Professor Girafales, Chaves dentro do Barril, Nhonho e o carismático Chapolin Colorado.

Luciana Morais, diretora de Marketing & Trade da rede Giraffas, destaca a expectativa de um sucesso ainda maior do que no meio do ano. “O Giraffas tem o prazer de oferecer experiências memoráveis, combinando sabor com a memória afetiva e a nostalgia dos clientes. A coleção anterior de Chaves foi um fenômeno de vendas e os clientes ficarão satisfeitos em completar a turma”, afirmou Luciana.

Os encantadores bonecos podem ser adquiridos como parte do combo infantil por R$14,90, acompanhando a compra de qualquer prato ou sanduíche. Além disso, estão disponíveis para compra avulsa por R$20,00 cada, proporcionando ao público a flexibilidade de escolher seus personagens favoritos.

A nova coleção já pode ser encontrada em lojas Giraffas espalhadas por todo o país.

Primeira coleção

Os novos personagens de Chaves não são a única novidade da marca. Como uma oferta exclusiva, o Giraffas possibilita aos fãs a aquisição das miniaturas da primeira coleção de Chaves, lançada em junho, por R$20,00 cada. Essa venda especial é disponível apenas no aplicativo da marca, com um volume limitado e em lojas selecionadas.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2023/12/giraffas-anuncia-nova-campanha-de-brindes/" width="100%" count="off" num="5"]