Prefeitura de São Paulo lança campanha para atrair mais turistas à cidade
Para reforçar a vocação de São Paulo como destino turístico mundial e aumentar o tempo de permanência de visitantes na cidade, a prefeitura lançou a campanha “Chega Mais”, que mostra, além da diversidade dos locais atrativos, as muitas opções da capital paulista no contexto global de turismo.
A trilha que embala toda a campanha – e dá nome a ela – é uma versão de outro ícone paulistano: a música “Chega Mais”, da cantora Rita Lee. O vídeo da iniciativa apresenta mais de 80 cenas que mostram que São Paulo é referência em gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer.
No filme, o refrão “Chega mais, sempre mais”, é marcado por um aceno dos paulistanos convidando os turistas para conhecerem a cidade. A campanha, que estreou no Fantástico, estará presente, além da televisão, também na rádio, internet, mídia exterior e mídia impressa.
Em nova roupagem, a música tema da campanha traz também o rap, tão característico de São Paulo, gravado por Lino Krizz.
Assista ao vídeo produzido para a campanha “Chega Mais”, da Prefeitura de São Paulo:
Fonte: Secretaria Especial de Comunicação/Prefeitura de São Paulo
Foto de topo: Prefeitura de São Paulo
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.