Também divididos pelos dois dias do evento, assim como o line-up principal do Primavera Sound, os artistas escalados para o TNT Club são:
Não é necessário comprar ingressos à parte para o TNT Club, mas é importante ressaltar que o espaço terá capacidade limitada e frequência rotativa de visitantes.
O TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, maior cervejaria com capital 100% nacional do país, é patrocinador oficial da 2ª edição do Primavera Sound São Paulo. Nos dois dias de festival, o TNT Energy Drink estará presente com diversos sabores de energético: Tangerina, Açaí com Guaraná, Maçã-Verde; além da linha juice, com o sabor Mango Summer. A marca chega ao evento com o objetivo de proporcionar uma experiência única ao público e levar energia para curtir ao máximo o festival.
Primavera Sound São Paulo 2023
Com dois dias de shows e atrações internacionais e nacionais de peso, o Primavera Sound São Paulo realiza sua segunda edição nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), marcando a primeira vez que o festival é realizado pela Time For Fun (T4F). O line-up conta com diversas atrações de peso da música mundial, como The Cure, The Killers, Pet Shop Boys, Beck, Bad Religion, The Hives, Carly Rae Jepsen, entre outras, e também atrações nacionais que não ficam atrás, como Marisa Monte, Cansei de Ser Sexy, Marina Sena etc. Os ingressos estão à venda pelo site da Tickets For Fun (neste link), incluindo a modalidade Entrada Solidária, que dá 40% de desconto no valor inteiro.
Para ficar por dentro de possíveis novidades do festival, vale a pena acessar o site oficial – www.primaverasound.com – e seguir @primaverasound.saopaulo no Instagram. Além disso, os interessados podem relembrar como foi a edição de estreia, em 2022, acessando esta matéria.
Foto de topo: Divulgação (Primavera Sound São Paulo/TNT Energy Drink)
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.