A banda italiana Måneskin, um dos mais novos fenômenos já consolidados do rock mundial, anunciou nos últimos dias que a turnê do novo álbum “Rush” (2023), que já é número 1 nas paradas musicais de 15 países, vai começar em setembro. A RUSH! World Tour vai percorrer a América do Norte, América do Sul, Japão, Europa, Grã-Bretanha e Austrália, passando pelo Brasil em duas datas, sendo uma delas em São Paulo, no Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), no dia 03 de novembro deste ano. Assim como a bem -sucedida vinda da banda ao país em setembro de 2022, a produção desta nova passagem é da MOVE Concerts em parceria com a Mercury Concerts.
A venda de ingressos terá duas fases: a primeira, exclusiva para clientes Porto Bank, começa na segunda-feira, dia 27 de março, às 10h, com 50% de desconto (ingressos limitados). A venda oficial para o público geral começa na quarta-feira, dia 29 de março, também às 10h. Em ambos os casos, os canais de vendas são o site www.livepass.com.br/artist/maneskin e a bilheteria do Espaço Unimed, que não cobra taxas e funciona de terça a sábado, das 10h às 17h.
Os valores dos ingressos para o show na capital paulista vão variar de R$225,00 (Pista meia-entrada) a R$850,00 (Camarote A), com parcelamento de até 4x sem juros.
O álbum RUSH!
A RUSH! World Tour recebeu o nome do álbum mais recente da banda, lançado em janeiro de 2023, que já conquistou o topo das paradas em 15 países e foi Top 5 em outros 20. O álbum foi baixado mais de 800 milhões de vezes nas plataformas streaming, e a banda atingiu a impressionante marca de 7.3 bilhões nessas plataformas na seção ‘artista’. Para ouvi-lo na íntegra pelo Spotify, clique aqui.
O Måneskin é formado por Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixista), Thomas Raggi (guitarrista) e Ethan Torchio (batera). O nome da banda significa “clarão da lua” ou “luar”, em dinamarquês. Victoria e Thomas fundaram a banda em 2016. Na época, eles estudavam juntos numa escola em Roma. Logo depois, entraram para o grupo Damiano e Ethan.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.