Chuvas no Litoral Norte: linhas de metrô e da CPTM têm pontos de doação de alimentos
Para apoiar as famílias desabrigadas no Litoral Norte de São Paulo, que sofrem com os impactos das fortes chuvas do fim de semana o Grupo CCR, em parceria com a CUFA (BR) – Central Única das Favelas, está arrecadando água e alimentos não perecíveis.
Para doar, na cidade de São Paulo, os interessados podem procurar as estações das linhas geridas pela concessionária, que são: Linha 8-Diamante e 9-Esmeralda de Trens Metropolitanos (CPTM) e Linha 4-Amarela e 5-Lilás de Metrô. Nas rodovias, as doações podem ser feitas nas bases operacionais da CCR RioSP (Rodovia Presidente Dutra e Rio-Santos); da CCR AutoBAn (Rodovias Anhanguera e Bandeirantes); CCR ViaOeste (Rodovia Raposo Tavares, Castello Branco e José Ermírio) e CCR RodoAnel (Rodoanel Oeste de São Paulo).
As doações recebidas irão se juntar à doação de R$400 mil que a CCR está fazendo à CUFA, para aquisição de alimentos, água e colchões.
Paralelamente às ações de arrecadação e doação, a CCR está disponibilizando pás-carregadeiras, caminhões basculantes, bem como profissionais habilitados para operar os equipamentos. E está colocando no ar uma campanha chamada Litoral Norte – como ajudar, com orientações e indicação de pontos de coleta de doações.
Fonte: Grupo CCR
Imagem de topo: Divulgação/Grupo CCR
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.