“Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha”: comédia teatral estreia nesta semana
Uma nova e promissora comédia teatral estreia na cidade de São Paulo nesta semana.
As peripécias de uma trabalhadora que sonha em mudar sua vida é o ponto de partida de Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha, espetáculo com texto de Ester Muller e direção de Jarbas Homem de Mello que estreia no dia 11 de novembro, no Teatro Itália Bandeirantes, onde em fica em cartaz até 9 de dezembro. A peça traz no elenco Renata Brás, Adriana Fonseca, Fernando Patau e Ton Prado.
Na trama, Delícia está sendo investigada por um crime. É nesta circunstância que começa o relato de sua trajetória, repleto de eventos e misturas curiosas. Imigrante fogosa, ela chega à Grande São Paulo, na esperança de que aqui sua vida se transforme e seus sonhos de abundância e afetividade se tornem realidade.
Ela inicia uma jornada como empregada doméstica para famílias nada
convencionais. E, no vem e vai de lares e encontros amorosos, alcança sua
tão esperada mudança de vida ligada ao famoso estilo “se não pode com eles, junte-se a eles”.
SERVIÇO
“Tô Louca, Mas Não Tô Sozinha” fica em cartaz no Teatro Itália Bandeirantes (Av. Ipiranga, 344 – República) de 11/11 a 09/12, às quartas e quintas-feiras, às 20h. Nos dias 11 e 12/11, haverá sessões especiais às 20h; e no dia 13/11, a sessão especial acontece às 19h. Os ingressos custam R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (inteira) e estão à venda pela internet (neste link) e na bilheteria do teatro, que funciona de quarta a sábado, das 16h às 20h, e aos domingos, das 16h às 19h.
A peça tem duração de 80 minutos e a classificação etária é permitida para maiores de 14 anos. O Teatro Itália Bandeirantes tem capacidade para 290 lugares e há serviço de valet em frente ao local.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.