Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, em São Paulo, o Lollapalooza Brasil está nos preparativos para a sua décima edição brasileira. Além das surpresas que serão espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos, os organizadores garantem que o público pode aguardar por um line-up que fará desta a edição mais emblemática da história do LollaBR. E falta pouco para os Lolla lovers saberem quais artistas irão subir aos palcos do evento. No dia 11 de outubro, ou seja, já na próxima terça-feira, o line up será anunciado nos canais oficiais do festival: site (www.lollapaloozabr.com), Instagram (@lollapaloozabr) e Facebook (@LollapaloozaBR).
Em 2023, para marcar sua décima edição, o LollaBR está preparando uma grande celebração. Serão mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no país, contabilizando mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de evento.
Ingressos
Atualmente, estão disponíveis duas modalidades de ingresso: o Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de evento; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo um espaço em que o conforto vem em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. Os ingressos Lolla Lounge by Vivo (Pass) já estão esgotados. A compra das modalidades disponíveis pode ser feita neste site (com taxa) e na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), que não cobra taxas.
Camiseta comemorativa
Como parte da comemoração, recentemente o Lollapalooza Brasil apresentou uma camiseta especial como marco de sua décima edição. O item, disponível para venda nas cores preta e off-white, é encontrado no site oficial do evento (confira aqui e aqui).
“Os merchs do Lollapalooza Brasil fazem muito sucesso com o nosso público, é como levar um pedacinho do festival e de toda a energia vivida no evento para casa. Então pensamos em lançar essa camiseta comemorativa da nossa décima edição, que é um marco na história do LollaBR”, afirmou Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, empresa organizadora do Lollapalooza Brasil.
Foto de topo: @LollapaloozaBR
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.