Comédia teatral de Juca de Oliveira está nas últimas sessões em São Paulo
Já está em suas últimas sessões, no Teatro Renaissance, em São Paulo, a comédia teatral A Flor do Meu Bem-Querer, reescrita pelo autor e ator Juca de Oliveira.
“A Flor do Meu Bem-Querer” é uma comédia de costumes humana e realista, que retrata com sensibilidade o contraste entre um homem simples do campo e um corrompido político da capital. O jogo de intrigas e o desenrolar da trama, com o envolvimento de vários personagens, fazem da peça um espetáculo cativante.
A peça foi montada inicialmente em 2003 e teve temporada de muito sucesso no Teatro Cultura Artística, também na capital paulista. Recentemente, ela foi reescrita pelo renomado Juca de Oliveira, com todas as atualizações dos dias presentes, e está provocando no público do Teatro Renaissance muitas risadas quase 20 anos após a montagem original.
A direção dessa nova montagem é de Léo Stefanini, que também cuida do cenário e interpreta o Senador Zé Otávio. Além de Léo, um grande elenco foi escalado, com destaque para o próprio Juca de Oliveira e Rosi Campos, além de Fábio Herford, Bruna Miglioranza, Natallia Rodrigues e Júlio Oliveira. Ângela Dippe empresta sua experiência à peça sendo responsável pela locução em off da história.
SERVIÇO
“A Flor do Meu Bem-Querer” está em cartaz no Teatro Renaissance (Al. Santos, 2233 – Jd. Paulista) até 29/10, às sextas (21h), sábados (19h) e domingo (17h). Os ingressos custam R$120,00 (para as sextas e o domingo) e R$140,00 (para os sábados), e estão à venda pelo site da Olha o Ingresso (neste link).
Próxima atração no Teatro Renaissance
Em novembro, uma nova peça começa a ocupar o palco do Teatro Renaissance. Estrelado por Marisa Orth, “Bárbara” é um espetáculo solo inspirado no livro “A Saideira: Uma dose de esperança depois de anos lutando contra a dependência” (Editora Planeta), escrito pela jornalista Barbara Gancia. Assim como a obra literária, a peça aborda a luta contra o alcoolismo enfrentado pela jornalista. Para saber mais sobre “Bárbara”, os interessados podem conferir esta matéria.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.