Lollapalooza Brasil promove campanha de combate à fome com desconto em ingressos
Já foi divulgado que o Lollapalooza Brasil prepara uma grande edição para celebrar a sua décima edição no país. Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, o festival inicia amanhã (16) a sua pré-venda de ingressos, mesmo ainda sem anunciar o line-up, e aproveita para chamar atenção para um tema social de extrema importância: a fome no Brasil.
Segundo o Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no contexto da pandemia da Covid-19 no Brasil, conduzido pela Rede PENSSAN, com apoio do Instituto Ibirapitanga e parceria de ActionAid Brasil, FES-Brasil e Oxfam Brasil, atualmente o país contabiliza 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer. Partindo dessa realidade, o LollaBR se juntou à Globo — por meio da plataforma “Para Quem Doar” — para realizar uma campanha inédita de combate à fome. Funciona assim: aqueles que doarem R$40,00 no ato da compra do Lolla Pass (ingresso válido para os três dias de evento) ou R$30,00 na compra do Lolla Day (ingresso válido para um dia de evento) terão um desconto de 45% sobre o preço do ticket. A compra da Entrada Social, disponível no link lollapaloozabr.com/tickets (com taxa) e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista), que não cobra taxas, pode ser realizada até 3 de fevereiro de 2023.
Segundo os organizadores do festival, toda a arrecadação feita por meio das doações será revertida para cinco instituições que realizam ações de combate à fome pelo país: G10 das Favelas, Amigos do Bem, Gastromotiva, Ação da Cidadania e Voz das Comunidades. “É impossível dissociar cultura de responsabilidade social. Temos um panorama grave em relação à fome no nosso país e a campanha é um incentivo para que as pessoas voltem a atenção para esse assunto. O desconto no ingresso é uma maneira de estimular uma ação que ajudará muitas pessoas”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun, produtora responsável pelo LollaBR.
Vale lembrar que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingresso do tipo inteira; exceto em relação ao desconto aplicável às compras realizadas com os cartões Bradesco, Bradescard, next e Digio. A compra da Entrada Social é limitada a seis ingressos por CPF.
Pré-venda de ingressos
Vale lembrar que amanhã (16), a partir do meio-dia, o festival inicia o período de pré-venda de três modalidades de ingresso para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.
Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do #LollaBR2023 nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo conforto em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra poderá ser feita no site lollapaloozabr.com/tickets, com taxa, e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista), sem taxa adicional.
O público em geral, por sua vez, poderá adquirir suas entradas para o Lollapalooza Brasil 2023 a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro (quarta-feira), pelos mesmos meios.
Foto de topo: Thiago Vitorlou
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.