Marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, o festival Lollapalooza Brasil prepara uma celebração especial para comemorar a sua décima edição no país. Mais de 75 atrações, entre representantes nacionais e artistas internacionais inéditos no Brasil, serão responsáveis pelas mais de 80 horas de programação musical ao longo dos três dias de festa, de acordo com os organizadores.
Além dos shows, os “Lolla lovers” terão surpresas espalhadas pelos 600 mil m² do Autódromo de Interlagos.
E o público já pode começar a se programar para garantir presença nesta edição que nasce histórica: no dia 16 de setembro, a partir do meio-dia, o festival inicia o período de pré-venda de três modalidades de ingresso para clientes de cartões de débito e crédito do Bradesco, Bradescard, next e Digio. Além de oferecer 15% de desconto, a compra feita por meio do cartão de crédito durante a pré-venda possibilita ainda um parcelamento em 5x sem juros.
Estarão disponíveis neste período de pré-venda: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Lounge by Vivo (Pass), ingresso que dá acesso à área VIP do #LollaBR2023 nos três dias de evento e garante uma experiência premium, com open bar e food, after party, translado de ida e volta, entre outros benefícios; e o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área que estreou em 2022 e foi um grande sucesso, garantindo conforto em primeiro lugar, com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades. A compra poderá ser feita no site lollapaloozabr.com/tickets, com taxa, e na bilheteria oficial (Teatro Renault: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411 – Bela Vista), sem taxa adicional.
O público em geral, por sua vez, poderá adquirir as suas entradas a partir das 12h (meio-dia) do dia 21 de setembro, pelos mesmos meios.
“Realizar a décima edição do Lollapalooza Brasil é um marco na nossa história e também na do entretenimento ao vivo. Estamos preparando uma edição muito grandiosa para comemorar, considero que conseguimos fechar o nosso line-up mais memorável até aqui. E esse é o melhor momento para o público garantir presença nessa celebração”, afirma Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun (T4F), empresa organizadora do evento.
A pré-venda de ingressos é resultado de mais um ano de parceria entre a T4F e o Bradesco, banco que renovou seu patrocínio ao evento estará pela quarta edição consecutiva no Lollapalooza Brasil.
Foto de topo: Cellier
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.