Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Habib’s cria linha de produtos que homenageia concorrentes

Foto: Reprodução/YouTube

A rede brasileira de fast food Habib’s lançou nos últimos dias uma linha de produtos que muita gente classificou como “inusitada”.

Em uma clara e confessa homenagem a alguns de seus principais concorrentes no ramo do fast food, o Habib’s lançou a linha Bib’sfihoou Geral, com esfihas cujos recheios e sabores são altamente baseados em produtos das redes alimentícias McDonald’s, Burger King, KFC e Taco Bell.

Assim, uma das esfihas da nova linha Bib’sfihoou Geral é a Bigg Sfiha, com a maioria dos mesmos ingredientes do Big Mac, famoso lanche do McDonald’s. Outra esfiha da linha é a que homenageia o Burger King, a Esfiha do Rei, cujo recheio é muito similar ao do Whopper, um dos lanches mais pedidos do BK. A Chicken Sfiha, que homenageia o KFC com um recheio de frango empanado, e a Tacco Sfiha, cujos ingredientes lembram os tacos da rede Taco Bell, completam o time dos novos produtos.

Em seu canal no YouTube, o Habib’s publicou um vídeo promocional da novidade:

Vale ressaltar que a linha Bib’sfihoou Geral é válida apenas por este mês e tende a não ser prorrogada.

No site do Habib’s (www.habibs.com.br), as esfihas avulsas da linha estão descritas com um preço de R$7,90 cada. Já o combo Bib’sfihoou Geral (esfiha da linha + fritas média + bebida) está saindo por R$21,90. A nova linha já está disponível em unidades Habib’s de São Paulo (sujeito a disponibilidade).

Foto de topo: Reprodução/YouTube

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/09/habibs-cria-linha-de-produtos/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile