Festival MITA divulga horários dos shows
O Festival MITA é mais um festival que promete movimentar a agenda de grandes eventos musicais no Brasil nesse período pós-pandemia. O evento, que acontece em maio no Rio de Janeiro e em São Paulo, divulgou nos últimos dias os horários dos shows para os fãs se programarem para ver seus artistas preferidos ao vivo. O line-up mescla atrações nacionais e internacionais, reunindo nomes já consagrados do cenário musical com novos nomes que já conquistaram seu público. Mais abaixo, é possível relembrar na íntegra o rol de artistas confirmados para o festival.
Em São Paulo, o evento acontece nos dias 14 e 15 de maio (sábado e domingo), na Spark Arena (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), mais novo espaço de eventos outdoor da cidade. Com mais de 107 mil m2, a Spark Arena é reconhecida pela versatilidade e inovação para a realização de eventos em diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar esse novo espaço, garantindo uma experiência inédita ao público.
Confira os horários dos shows do MITA Festival em São Paulo, nos dias 14 e 15/05:
São Paulo — 14 de maio
Abertura dos portões 11h
|
São Paulo — 15 de maio
Abertura dos portões 11h
|
Ingressos
Os ingressos para a primeira edição do MITA em São Paulo ainda estão à venda e os interessados podem acessar www.eventim.com.br/mitafestival para adquirirem os seus por valores a partir de R$350,00 (1° lote) para 1 dia e a partir de R$600,00 (1° lote) para os dois dias. Entre as modalidades de ingresso disponíveis, há o Ingresso Social, do qual parte do valor será convertida para as iniciativas Gerando Falcões e Instituto Vida Livre.
Produção e organização
O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente. A curadoria musical é assinada em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.
Foto de topo: Divulgação
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.