Após muitos pedidos dos fãs brasileiros, a banda britânica de indie rock
The Kooks confirmou para este ano um show no
Espaço das Américas (R. Tagipuru, 795 – Barra Funda), em São Paulo. A apresentação da banda liderada pelo vocalista Luke Pritchard será no dia
20 de maio (sexta-feira), e o show faz parte do calendário oficial do
MITA Festival, que terá sua primeira edição no Brasil em 2022.
O grupo europeu comemorou em 2021 o 15º aniversário de seu primeiro álbum de estúdio, “Inside In/Inside Out” (2006), sucesso que alavancou a banda ao reconhecimento mundial.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos pelo site da Eventim (
neste link), com valores a partir de R$150,00 e adição da taxa de conveniência, e também na bilheteria do Espaço das Américas (terça a sábado, das 10h às 17h), sem cobrança de taxa. Clientes do app
Ame têm condições diferenciadas na aquisição do ticket.
The Kooks
O The Kooks se inspirou em uma série de bandas renomadas para criar seu som. The Rolling Stones, The Beatles, Bob Dylan e Chris de Burgh são algumas das influências; porém, a banda desenvolveu gradualmente seu estilo de canção, escrita e apresentação ao longo de seus três álbuns.
O álbum de estreia, “Inside In/Inside Out”, foi apontado como um típico Britpop, com influências de The Libertines, Thin Lizzy, The Police e contendo elementos do movimento Britpop dos anos 60.
SERVIÇO
The Kooks em São Paulo
Data: 20/05/2022 (sexta-feira)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Horários: abertura dos portões: 19h | show: 21h | término: 23h
Classificação etária: 16 anos desacompanhados. De 05 anos a 15 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Ingressos: a partir de R$150,00. Clique aqui para comprar o seu.
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.
Sobre o autor
Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!
VEJA MAIS