Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Mitad Del Mundo realiza o primeiro festival de ceviches equatorianos

Ceviche de Lagosta

O primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil traz oito sabores inusitados de ceviches acompanhados de pipoca e chips de banana da terra verde

O mês mais quente do ano chegou e que tal desfrutar esse momento com um delicioso festival de ceviches? O primeiro restaurante gourmet equatoriano do Brasil, Mitad Del Mundo, reuni todo o seu diferencial em um festival de ceviches tradicionais do país.

O evento acontece entre os dias 30 de novembro à 5 de dezembro e contatará com oito tipos de ceviches preparados com todo o requinte da gastronomia equatoriana para você curtir no almoço e jantar.

O restaurante Mitad Del Mundo, recém-inaugurado em São Paulo e único em nosso país, foi criado pelo CEO Gustavo Xavier Diaz Jácome e o chef Juan José Martínez Dueñas, apresenta comidas típicas e ambiente diferenciado.

 

 

 

Por dentro do festival

O restaurante contará com um cardápio degustação de cinco ceviches que você poderá escolher por R$130 e ainda poder dividir com quem mais ama. Esse sistema difere do rodízio. Você ainda pode desfrutar de uma cerveja grátis oferecida no festival.

 

Ceviche de Palmito

 

Cardápio do festival

*Todos nossos ceviches vão acompanhados de pipoca e chips de banana da terra verde

Ceviche de Camarão: Camarão cozido em água com sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche de Peixe: Peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de limão e água de cebola roxa, temperado com tomate italiano, pimentão e cebola.

Ceviche de Peixe E Camarão: Camarão cozido em água com sal e Peixe branco cozido em suco de limão e sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa limão e pasta de amendoim, temperado com pimentão cebola roxa tomate italiano.

Ceviche de Lula: Lula nacional cozida em água com sal, em base de tomate, laranja, água de cebola roxa e limão, temperado com pimentão, cebola roxa e tomate italiano.

Ceviche de Polvo: Tentáculo de polvo cozido em água com sal, louro, cebola e cenoura, em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche Quebracolchão: Mix de frutos do mar cozidos (peixe, camarão, lula e polvo) em base de laranja, água de cebola roxa, limão e mostarda, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche de Lagosta: Lagosta grelhada em manteiga de alho e salsa, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

Ceviche de Palmito: Palmito pupunha cozido em água, vinagre de maçã e sal, em base de tomate, laranja e limão, temperado com pimentão e cebola roxa.

 Valor do festival por pessoa: R$130
Instagram: @mitaddelmundobr
Endereço: Rua Flórida, 1771 – Cidade Monções, São Paulo/SP

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/mitad-del-mundo-realiza-o-primeiro-festival-de-ceviches-equatorianos/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile