Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Marília Mendonça ganha grafite com 23 metros em sua homenagem

Foto: Paulo Terra (@pauloterraartes)

Morta em um acidente aéreo ocorrido no último dia 5, na cidade de Caratinga/MG, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) teve seu rosto estampado em um grafite criado pelos artistas plásticos Paulo Terra (@pauloterraartes) e Edy HP (@edyhp.arte), que escolheram a região do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, para registrar a homenagem póstuma.

O mural com o grafite idealizado pela dupla de artistas tem cerca de 23 metros de largura e 6 metros de altura.

Finalizada na sexta-feira passada, a obra exibe, além do rosto sorridente de Marília com o microfone na mão, nomes de algumas de suas músicas, como “Apaixonadinha”, “Graveto”, “Supera”, entre outras, e a frase “Será sempre a rainha da sofrência”. Os nomes das outras vítimas fatais do acidente que tirou a vida da cantora também foram mencionados no grafite. Eles são Abicieli Silveira (assessor e tio de Marília), Henrique Ribeiro (produtor de Marília), Geraldo Martins (piloto do avião) e Tarcísio Pessoa (copiloto do avião).

Clique aqui para visualizar fotos do mural no Instagram do artista Paulo Terra, um dos autores da obra.

Foto de topo: Paulo Terra (@pauloterraartes)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/marilia-mendonca-ganha-grafite-com-23m/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile