Marília Mendonça ganha grafite com 23 metros em sua homenagem

Marília Mendonça ganha grafite com 23 metros em sua homenagem

Morta em um acidente aéreo ocorrido no último dia 5, na cidade de Caratinga/MG, a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) teve seu rosto estampado em um grafite criado pelos artistas plásticos Paulo Terra (@pauloterraartes) e Edy HP (@edyhp.arte), que escolheram a região do Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista, para registrar a homenagem póstuma.

O mural com o grafite idealizado pela dupla de artistas tem cerca de 23 metros de largura e 6 metros de altura.

Finalizada na sexta-feira passada, a obra exibe, além do rosto sorridente de Marília com o microfone na mão, nomes de algumas de suas músicas, como “Apaixonadinha”, “Graveto”, “Supera”, entre outras, e a frase “Será sempre a rainha da sofrência”. Os nomes das outras vítimas fatais do acidente que tirou a vida da cantora também foram mencionados no grafite. Eles são Abicieli Silveira (assessor e tio de Marília), Henrique Ribeiro (produtor de Marília), Geraldo Martins (piloto do avião) e Tarcísio Pessoa (copiloto do avião).

Clique aqui para visualizar fotos do mural no Instagram do artista Paulo Terra, um dos autores da obra.

Foto de topo: Paulo Terra (@pauloterraartes)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/marilia-mendonca-ganha-grafite-com-23m/" width="100%" count="off" num="5"]