Edifício Tokyo abre campanha de recompensas para continuar ativo
O mercado de lazer e entretenimento é um dos que mais vem sofrendo os impactos negativos da pandemia. Com o distanciamento social que a situação requer, muitos estabelecimentos que eram acostumados a receber muitas pessoas estão tendo que funcionar com capacidade limitada a menos da metade ou até mesmo não estão funcionando.
O Tokyo (Rua Major Sertório, 110 – Centro), prédio histórico localizado no Centro da capital paulista e que atualmente reúne pista de dança, karaokê, lounge e espaço gastronômico em seus 9 andares, abriu recentemente uma campanha de recompensas online para continuar ativo.
Chamada de SOS Tokyo, a campanha oferece ao público a possibilidade de doar valores estipulados em troca de benefícios e itens com a marca Tokyo, como camisetas, microfone de karaokê, acesso a festa exclusiva open bar (válido para quando for autorizado) e um kit composto por tudo isso. Os valores para doação com recompensa variam a partir de R$ 50,00 (valor pelo qual o benefício é ter o nome exposto no quadro de agradecimentos do Tokyo). É possível também doar qualquer valor acima de R$ 10,00, mas sem direito a benefícios ou produtos.
Para obterem mais informações sobre a campanha SOS Tokyo e poderem participar, os interessados devem acessar https://tokyo011.com.br/sostokyo, onde é possível assistir a um vídeo sobre a campanha e contribuir pelo site Abacashi, por QR-Code ou até mesmo por Pix.
Vale lembrar que, desde que foi inaugurado como espaço de lazer e entretenimento, o Tokyo já abrigou diversas festas temáticas, sempre regadas a música, gastronomia e diversão.
Tokyo
O Tokyo é um prédio modernista projetado pelo arquiteto Oswaldo Arthur Bratke em 1949 e tombado; com 9 andares, localizado no Centro de São Paulo. Sua estrutura conta com rooftop, bar, karaokê e outras atrações. O site oficial é tokyo011.com.br.
Foto de topo: Reprodução Youtube/Tokyo SP
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.