Fase Vermelha: Shopping Ibirapuera e modelo alternativo de vendas

Fase Vermelha: Shopping Ibirapuera e modelo alternativo de vendas

As lojas de shopping poderão funcionar somente de forma ‘drive thru’, para compras feitas em apps e lojas online, mediante horários agendados e a organização de cada empreendimento. 

 

“Estamos num momento muito delicado em que o foco maior é dar segurança às pessoas, por isso vamos nos readequar conforme as autoridades pedem, tanto em higienização, como horário e formato de funcionamento. No ano passado tivemos uma experiência prévia do Drive Thru e nos surpreendeu positivamente, com vendas superiores a 120% ao modelo tradicional, desta vez estamos ainda mais preparados para atender os clientes”, comenta Ricardo Portela, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera. 

 

Para visualizar as lojas participantes, basta acessar o perfil oficial do Shopping Ibirapuera no Instagram ou o site. Depois de escolher o produto e fazer a negociação com o lojista, basta ir até local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria.

O serviço funciona diariamente, das 12h às 20h, e o mix de lojas participantes inclui vestuário, acessórios, calçados, livrarias, games, relojoarias, joalherias, cosméticos, eletrônicos e muito mais. 

 

Por medida de segurança, não é permitido que clientes que optem por compras pelo sistema drive thru, estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega do produto e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço.

 

Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.

 

Serviço

Drive Thru – Shopping Ibirapuera

Horário: das 12h às 20h

Onde: “bolsão” da Avenida Moaci

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:facebook.com/Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o Shopping Ibirapuera – Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família. 

Sobre o autor

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/03/fase-vermelha-shopping-ibirapuera-e-modelo-alternativo-de-vendas/" width="100%" count="off" num="5"]