Faixas de “Passo o ponto” nas lojas Habib’s eram ação de marketing

Faixas de “Passo o ponto” nas lojas Habib’s eram ação de marketing

Se nos últimos dias você viu uma ou mais unidades da rede alimentícia Habib’s com uma grande faixa escrita “Passo o ponto” na fachada e foi uma das várias pessoas que se perguntaram se a rede iria diminuir sua quantidade de lojas em São Paulo ou até mesmo deixar de operar, saiba que o verdadeiro motivo das faixas não tem nada a ver com isso.

Tudo não passou de uma ação de marketing com o objetivo de divulgar o novo programa de fidelidade lançado pela marca, no qual o consumidor ganha 1 ponto por cada real gasto em produtos do Habib’s e depois pode trocar esses pontos por mais produtos da rede.

Para participar do programa – chamado pela marca de Habibers – é necessário baixar o aplicativo do Habib’s no smartphone (Android ou iOS), acessar a aba “Fidelidade”, informar alguns dados para fazer o cadastro e colocar o CPF a cada compra que fizer nas unidades da rede. O cadastro é 100% gratuito.

Segundo o site do Habib’s, o consumidor pode trocar 40 pontos por duas bibsfihas de carne ou de queijo ou por dois minikibes Cremely. 50 pontos podem ser trocados por 1 porção de batata média (100 gramas) e 60 dão direito a 1 kibe frito. Os pontos têm a duração de 90 dias corridos após o momento da compra.

Para saber mais sobre o clube de fidelidade Habibers, acesse habibs.com.br/institucional/habibers.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Foto de topo: facebook.com/habibsoficial

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/02/faixas-de-passo-o-ponto-nas-lojas-habibs/" width="100%" count="off" num="5"]