Festival de arte urbana renova as cores do Largo da Batata

Festival de arte urbana renova as cores do Largo da Batata

Em meio a sua volta gradual às atividades normais, a cidade de São Paulo está recebendo um festival de grafite que deve renovar as cores de uma de suas regiões mais frequentadas.

O NaLata Festival é a maior exposição de arte urbana a céu aberto de São Paulo. No festival, algumas empenas em prédios da capital paulista estão sendo pintadas por artistas brasileiros e internacionais, seguindo as normas de segurança recomendadas.

O ponto da cidade selecionado para receber os grafites nas empenas de seus prédios neste ano é a Av. Faria Lima e seus arredores, principalmente na altura do Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. Alex Senna, Pri Barbosa, Enivo, Marcelo Eco, Paola Delfin e Mateus Bailon são alguns dos grafiteiros convidados para mostrar seus talentos e dar mais cores à região abrangida pelo festival.

As obras artísticas do NaLata Festival devem ser renovadas a cada edição, ou seja, as empenas ganharão novos desenhos em 2021. Neste ano, as obras têm previsão para ficarem totalmente prontas ainda em agosto. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas nas redes sociais: facebook.com/Nalata-Festival-102258111396140 (Facebook) e @nalata.festival (Instagram).

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/08/festival-de-arte-urbana-nalata-festival/" width="100%" count="off" num="5"]