Mesmo sem o anúncio do lineup oficial, a organização do Lollapaloza Brasil 2020 já abriu a venda de ingressos para o festival. Enquanto clientes dos bancos Bradesco e Next podem comprar seus tickets desde o último dia 18, o público geral pode adquirir suas entradas a partir de hoje, pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro), único ponto de venda sem taxa de conveniência.
Porém, assim como em edições anteriores, os interessados têm a opção de fazer parte da Entrada Social, recurso pelo qual o fã tem desconto na compra de ingressos e ainda ajuda o programa Criança Esperança.
Como funciona?
O interessado terá direito ao desconto de 45% sobre o preço do ingresso inteiro mediante a doação de R$40,00 (no caso de compra do Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass), ou de R$30,00 (no caso de compra do Lolla Day ou Lolla Lounge Day), para o programa “Criança Esperança”, no site lollapaloozabr.com ou na bilheteria oficial do Credicard Hall (sem taxas).
Para efetuar a compra online, basta acessar o site do festival e seguir os passos abaixo:
1 – Selecione a categoria desejada (Ex.: Lolla Pass ou Lolla Lounge Pass);
2 – Você será direcionado para o site oficial de compra (www.ticketsforfun.com.br);
3 – Clique em “comprar” e efetue seu login;
4 – Siga os últimos passos escolhendo o ingresso com Entrada Social.
O desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingressos inteiros. Ingressos limitados e sujeitos à disponibilidade. Compra limitada a 6 ingressos por CPF.
Para clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e next que quiserem participar da Entrada Social, além do desconto de 45%, será concedido mais 15% até o dia 31 de dezembro de 2019. Para saber mais sobre a Entrada Social, acesse www.lollapaloozabr.com/news/entrada-social.
Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril (sexta a domingo), no Autódromo de Interlagos ( Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), na Zona Sul da capital paulista. O lineup deve ser divulgado em breve pelo site e redes sociais do festival.
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.