Backstreet Boys volta ao Brasil em 2020 para três shows
Após fortes indícios e muita expectativa, nos últimos dias foi confirmada para março de 2020 a volta da boy band mais influente do mundo à América Latina!
O Backstreet Boys vem ao continente desta vez com sua turnê mundial “The DNA World Tour” – a maior sequência de shows em arenas do grupo em 18 anos. Depois de esgotarem seus shows por toda a Europa e América do Norte, o grupo irá visitar o México, Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai e, finalmente, o Brasil.
Por 26 anos, o Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos dos anos 90, entregou o melhor que a música pop tem a oferecer, transformando-se em uma das figuras mais influentes do gênero e uma das boy bands mais conhecidas de todos os tempos.
Com incontáveis hits nº 1 em várias paradas, turnês recordes, inúmeros prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história. Agora, o grupo pega a estrada na América Latina com a turnê de seu 10º álbum de estúdio, “DNA”, lançado em janeiro deste ano. O álbum estreou na 1ª colocação em diversas paradas ao redor do globo, com destaque para o hit “Don’t Go Breaking My Heart”.
No Brasil, a tour da banda no ano que vem passa por três cidades: Uberlândia (11/03), Rio de Janeiro (13/03) e São Paulo (15/03, no Allianz Parque). Os ingressos para o show na capital paulista já tiveram seus valores divulgados (veja na figura abaixo) e começam a ser vendidos para clientes de cartões ELO a partir das 10h de 02/09/19 (segunda-feira) e para o público geral a partir das 10h de 04/09/19 (quarta-feira), pelo site da Ingresso Rápido (neste link). Pelo mesmo canal, os interessados no show podem cadastrar seus e-mails para receberem futuras novidades. Confira no box “Serviço” as informações divulgadas até o momento.
Serviço
Quando?
15/03/2020 (domingo)
Onde?
Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 200 - Perdizes)
Quanto Custa?
Confira mais acima o mapa de valores e setores. Para comprar seu ingresso, clique em "Acesse o site" (a partir das 10h de 04/09).