Preta Gil finalizou com chave de ouro o seu Carnaval 2019! Com a estreia do Bloco da Preta na capital paulista, a cantora fechou de forma inesquecível um Carnaval que será lembrado também pela comemoração do 10º aniversário do Bloco no Rio.
Em São Paulo, a cantora Lexa se juntou a Preta Gil no desfile do bloco no Ibirapuera. Lexa desfilaria na Avenida Marquês de São Vicente com o Bloco da Sapequinha, mas teve sua apresentação cancelada após sofrer um golpe. O desespero de Lexa sensibilizou Preta Gil, que imediatamente convidou a cantora para se juntar ao Bloco da Preta.
Ao final do desfile do bloco, o público e a cantora foram surpreendidos por um lindo arco-íris. Além de Lexa, em São Paulo, Preta recebeu Gloria Groove, Giilmelândia, Mari Antunes e Mulher Pepita, fechando com chave de ouro um ano de muitas participações – já que no Rio e em Salvador outras diversas celebridades visitaram seu trio.
“Quero agradecer imensamente a São Paulo. Sempre fui recebida com muito amor, muito respeito e com muita energia nessa cidade, por isso queria trazer o bloco para cá. E foi muito além do que eu imaginei, do que eu sonhei e me preparei. Foi um choque de amor, de gratidão, de energia boa. Olhar de cima do trio e ver famílias, casais gays e héteros, senhores e senhoras, crianças, cadeirantes, esse mar de amor e respeito, isso representa tanto pra mim e fez ter certeza que valeu a pena” – disse Preta Gil sobre a estreia de seu bloco na capital paulista.
Fonte: Midiorama