Há 12 anos, a Revista Trip, na forma do Prêmio Trip Transformadores, arranja fôlego para mostrar que tem um monte de gente engajada a fim de sair do automático e mudar o que não está legal nem dando certo no mundo.
Para a primeira etapa do Trip Transformadores deste ano, a Trip reúne diversos músicos em um tributo ao cantor Cazuza, com releituras inéditas de suas composições que marcaram e continuam a marcar gerações.
Cazuza é filho de Lucinha Araújo, uma das dez homenageadas do Prêmio em 2018. Em 1990, depois da morte do filho, Lucinha se juntou ao marido, amigos e médicos para fundar a Sociedade Viva Cazuza, instituição que ampara crianças, jovens e adultos com HIV.
A homenagem a Cazuza e Lucinha vai acontecer no próximo sábado (25/08), no Anfiteatro do Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros), e será gratuita. Os artistas confirmados, responsáveis por emprestar suas vozes e talentos aos sucessos do compositor, são Karol Conka, Guizado, Karina Buhr, Léo Jaime, Supla, Mahmundi, Otto, Sérgio Guizé e Paulo Ricardo, que farão um show único a partir das 15h.
Além das atrações musicais, haverá cinema ao ar livre (durante o dia todo) e os visitantes ainda poderão realizar uma aula aberta de Ioga com Aline Fernandes às 10h. Confira abaixo as informações completas sobre o evento.
Serviço
Quando?
25/08 (sábado), das 10h às 17h30 (horário previsto).
Onde?
Anfiteatro do Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros)
Quanto Custa?
Gratuito
Classificação:
Livre
Mais Informações:
Cronograma de atrações: 10h: aula aberta de Ioga; 15h: show com diversos músicos; Durante todo o dia: cinema ao ar livre. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.