Encontrar um lugar para comer bem e que também agrade as crianças é um desafio. Muitas vezes os pais acabam cedendo e indo em grandes redes de fast-food, que não são uma opção muito saudável. Com ajuda do pessoa do ChefsClub, fizemos uma lista dos lugares mais adequados para ir com as crianças e ter uma experiência deliciosa em bons restaurantes, sem que os mais novos fiquem entediados com o local.
-
Pobre Juan: O Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado. O coração da casa é a parrilla, de onde saem cortes nobres, no ponto certo, junto com os melhores acompanhamentos e sobremesas. Tudo com o toque da Chef Priscila Deus. O Pobre Juan uniu a excelência da gastronomia, ambientação e atendimento para que você tenha uma experiência simplesmente completa!
-
Rodeio: Imbatível no quesito ver e ser visto, inova permanentemente no cardápio, no qual a picanha fatiada, criação da casa, continua sendo a pièce de resistance.
-
Tian: O Tian Restaurante é um lugar feito para aproximar o brasileiro da cultura asiática e proporcionar bons momentos a partir do ato de compartilhar a comida. Contemporâneo, sofisticado e urbano, o Tian reinterpreta os alimentos da cozinha asiática de maneira moderna com temperos leves e aromas marcantes.
-
Pizzaria Santa Marcelina: Com mais de 100 tipos de sabores, incluindo especiais de cada época, a pizzaria traz o sabor italiano. Além disso, o estabelecimento conta também com cardápio com pratos originais para o almoço, inclusive opções para crianças.
-
Capim Santo: Embaixada da gastronomia brasileira contemporânea, o Capim Santo se tornou referência internacional com o cardápio criado pela Chef Morena Leite, que mescla a tropicalidade de Trancoso com técnicas francesas da escola Cordon Bleu.
Atualizado em 03/2021
Foto Getty