Shaman: formação original da banda faz show único em São Paulo
A formação clássica da banda brasileira de power metal Shaman está de volta para um show único após 12 anos!
Composta por André Matos (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luís Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria), a formação original da banda se reúne para tocar os álbuns “Ritual” (2002) e “Reason” (2005) – os primeiros do Shaman – na íntegra no dia 22 de setembro, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca), em São Paulo.
Vale lembrar que essa formação do Shaman que se apresenta na capital paulista originou a banda no comecinho dos anos 2000 e permaneceu junta até 2006, quando foi substituída quase totalmente por outros músicos – exceto Ricardo Confessori, que continuou como baterista. Em 2014, a nova formação do grupo se dissolveu e o mesmo entrou em um período de indefinições, sem saber se voltaria à ativa.
A volta da banda aos palcos, ainda mais com seus membros originais, era tão aguardada pelos fãs que os ingressos de alguns setores da Audio já esgotaram. Porém, os ingressos de pista ainda estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 160,00 (ou R$ 80,00 a meia-entrada) – valor de 3º lote, no site da Ticket360 (sujeito a taxa de conveniência), nos pontos de venda autorizados e na bilheteria da Audio (das 13h às 20h de segunda a sábado, exceto feriados).
A Freepass Entretenimento, produtora responsável pelo show, confirmou que haverá merchandise oficial inédito e exclusivo da banda no dia da apresentação.
Serviço
Quando?
22/09 (sábado). Horários: 19h (open doors) | 21h (showtime)
Onde?
Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca)
Quanto Custa?
Clique em "Acesse o site" para conferir os valores dos setores disponíveis e comprar seu ingresso.
Classificação:
18 anos. Maiores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável maior de 21 anos, mediante documento original e assinatura de termo de responsabilidade na entrada do evento.
Mais Informações:
A Audio tem capacidade para 3.200 pessoas e conta com ar-condicionado e acesso para deficientes. Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.