A 7ª edição do Lollapalooza Brasil 2018 contou com um público de 300 mil pessoas no total, e foi considerada por muitos uma das melhores edições seja pelas atrações, ativações ou estrutura, digamos que aprenderam muito com alguns erros do passado. O Sobreviva em São Paulo conferiu os três dias do festival, que contou com 72 atrações divididas em quatro palcos: Budweiser, Ônix, Axe e Perry’s by Doritos, começando por volta das 11h45 e terminando umas 23h.
Como foram muitas atrações, era impossível vermos tudo, então vamos fazer um resumo, confira abaixo os melhores momentos de cada dia do Festival:
– PRIMEIRO DIA –
A sexta-feira, foi marcado pela grande apresentação do Rincon Sapiência no Palco Budweiser e pela atração mais esperada do dia: a banda californiana Red Hot Chilli Peppers, que levou os fãs ao delírio. Mallu Magalhães se apresentou no Palco Axe e Alok finalizou a noite no Palco Perrys by Doritos, dividindo parte do horário com o show do RHCP que já tinha iniciado uma hora antes.
– SEGUNDO DIA –
O sábado, dentre muitas atrações, as mais esperadas foram Imagine Dragons e Pearl Jam, com um setlist que foi um misto de canções novas e antigas que o vocalista Eddie Vedder dedicou aos fãs, além de praticar o ativismo citando a marcha que aconteceu em Washington, por leis em relação ao controle de armas. Assim como Dan Reynolds do Imagine Dragons que além do discurso ativista, também emocionou os fãs.
– TERCEIRO DIA –
No domingo, último dia do festival, a grande atração era a Lana Del Rey, considerada uma das melhores apresentações desse ano, cantou e sensualizou muito, levando os fãs ao delírio. Outros nomes também tiveram seus destaques como The Neighbourhood, Wiz Khalifa e The Killers, encerrado o Lollapalooza Brasil 2018 com um show impecável, com muitos hits, bom humor e uma festa de fogos no final.
É isso aí pessoal, até o Lollapalooza 2019, nos vemos lá! 😉