Ícone do site Sobreviva em São Paulo

Croasonho São Paulo: Croissant para todos os gostos

Fundado em 1997, o restaurante Croasonho é especialista em criar diferentes sabores de croissant . O prato tradicionalmente francês recebe diferentes versões, que vão desde croissants de peito de peru com requeijão e mussarela, até croissant de portuguesa. Ao todo são mais de dez sabores diferentes para experimentar.

Na sobremesa tem mais croissant e a variedade é ainda maior. O Croasonho oferece ao cliente cerca de vinte e cinto sabores diferentes como abacaxi com coco, Nutela com morango, Cookies N’ Cream com sorvete e muitos outros.

A estudante Carolina Lopes diz que o croissant de brócolis com requeijão foi o que mais gostou e dentre os doces, prefere o de abacaxi com coco. O atendimento também chamou à atenção de Carolina: “Os garçons são todos muito gentis e prestativos, sem contar a qualidade do próprio produto. Tudo é muito bem feito”, diz.

Bebida de frutas tropicais. Credito: Bruno Machado

O Croasonho também tem em seu cardápio pratos executivos saladas, sobremesas, cafés e diversas outras bebidas.  Em São Paulo a rede conta com nove restaurantes e sete deles realizam serviço de entrega.  Os preços variam desde R$14,35 um croissants pequeno de frango com Cream Cheese e bacon até  R$23,95 um croissant grande de cinco queijos.

 

Serviço:

Aberto de segunda a quinta das 11h30 às 22h. Sextas e sábados das 11h30 às 22H30. Domingos e feriados das 15h às 22h.

No Bourbon Shopping na rua Palestra Itália, 500- Perdizes.

 

Aberto de segunda a sexta das 11h às 22h. Sábado das 12h às 22h. Domingos e feriados das 16h às 22h.

Interior do Croasonho Paraíso/ Crédito: Bruno Machado

 

Aberto de segunda a sábado das 11h às 22h. Domingos e feriados das 16h às 22h.

 

Aberto de segunda a sábado das 11h às 22h. Domingos e feriados das 16h às 22h.

 

Aberto de segunda a sexta das 10h às 22h.

 

Aberto de segunda a sábado das 11h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 22h.

 

Aberto de segunda a sábado das 9h às 21h. Domingos e feriados das 12h às 20h

 

 

Sobre o autor

Bruno Machado é jornalista e sobrevive em São Paulo desde quando nasceu. Sua relação com essa cidade é um clássico romance clichê: se odeiam pelas manhãs, se amam ao decorrer do dia e é apaixono por suas noites. Em meio a essa selva-jardim de concreto, descobre a cada dia, locais que todo morador, turista e demais sobreviventes dessa cidade merecem conhecer. No final das contas, Caetano tinha razão, "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga com Avenida São João".

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/02/croassonho-um-lugar-em-sao-paulo-para-comer-croissant-de-qualquer-sabor/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile