Atrações do #LollaBR2018 se pronunciam sobre suas expectativas

Atrações do #LollaBR2018 se pronunciam sobre suas expectativas

Metronomy (divulgação)

Com a proximidade do Lollapalooza Brasil 2018 – falta pouco mais de 1 mês – algumas das atrações do festival já começam a se pronunciar sobre suas participações num evento de tamanha importância.

Recentemente, o site oficial do #LollaBR2018 publicou as declarações de duas atrações internacionais que prometem aquecer o festival: o Metronomy e o duo Sofi Tukker.

Grandes fãs do Brasil, Metronomy promete show enérgico no #LollaBR: “Deveríamos morar no Brasil”

Os britânicos do Metronomy voltam ao Brasil no #LollaBR2018 para tocar grandes clássicos e trabalhos mais recentes da sua carreira. Será que o grupo está ansioso? Joe Mount, o vocalista e guitarrista, responde: “É a nossa quarta ou quinta vez no país e a gente simplesmente adora. Mal podemos esperar para tocar de novo”, diz ele. “Sempre vivemos coisas tão boas que deveríamos morar no Brasil”, complementa.

Claramente animado, Mount relembrou como foi legal tocar no Lolla Berlin e dividiu um pouco a expectativa de fazer parte do #LollaBR: “É muito legal tocar em um festival assim. As pessoas estão tão felizes e podemos dividir o palco com artistas tão incríveis!”.

Ainda sobre os artistas que vão se apresentar nos palcos do Autódromo, Mount afirma: “Se rolar a oportunidade, assistirei a shows de grandes artistas como o Liam Gallagher e o Red Hot Chilli Peppers. Seria um sonho ver esses caras tocando!”.

O público pode esperar um show enérgico, recheado de clássicos e momentos especiais para curtir junto com a galera do Metronomy! Eles tocam no dia 25 de março (domingo), terceiro e último dia de #LollaBR.

Sofi Tukker (divulgação)

A dupla Sofi Tukker está pronta para o #LollaBR e manda recado aos fãs: “Tem uma surpresa boa vindo aí!”

“A gente tá bem animado, não é sempre que o público entende as nossas músicas!”. Foi assim que o duo de eletroindie Sofi Tukker definiu a expectativa para tocar no Lollapalooza Brasil 2018, já que as letras de alguns dos seus maiores sucessos são inteiras em português.

Entre risadas e memórias, a dupla formada por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern explicou como a cultura brasileira, da bossa nova à poesia marginal, influencia o trabalho da dupla. O poeta carioca Chacal é uma dessas inspirações e foi devidamente homenageado no hit “Drinkee”. A própria Sophie declarou seu desejo de que gostaria de ter Chacal na plateia para conferir ao vivo a homenagem a um de seus poemas.

“Eu aprendi português porque sempre amei muito a cultura do Brasil. Os poemas, a música. Por isso decidi morar um tempo aí, para vivenciar tudo isso que eu tinha aprendido”, diz Sophie.

Eles não conseguiam esconder a felicidade de voltar a se apresentar em terras brasileiras, principalmente pelo público: “É a plateia mais divertida do mundo. O brasileiro é apaixonado por música como em nenhum outro lugar, eles dançam e se envolvem com o show”, afirma Sophie. “A gente queria muito poder ter essa possibilidade, de tocar no Lollapalooza”, completa Tucker.

Além da clara ansiedade de encontrar os fãs brasileiros, a dupla está entusiasmada em compartilhar o palco com grandes nomes da música internacional e nacional. “A gente gosta muito do trabalho do Tyler, The Creator. Mas se der, gostaríamos muito de ver a apresentação do Alok ou da Mallu!”, afirma a dupla.

E o público também pode ficar ansioso para o dia do show: “Nós vamos subir no palco e fazer o que a gente faz. E também estamos com uma surpresa para a galera, tem coisa boa vindo aí!”, finaliza o Sofi Tukker.

Vale lembrar que ainda há ingressos à venda para os três dias de Lollapalooza Brasil 2018 (23, 24 e 25/03), que contará com diversas atrações nacionais e internacionais, como os headliners Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam e The Killers. Você pode visualizar o line-up completo dividido por dia clicando aqui e comprar seu ingresso acessando www.lollapaloozabr.com/tickets-2018.

As quatro Lolla Parties internacionais divulgadas até agora também já estão com ingressos à venda. Saiba mais.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Fonte: Lollapalooza Brasil

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/02/atracoes-do-lollabr2018-se-pronunciam/" width="100%" count="off" num="5"]