“O Monge e o Executivo” vira peça teatral e está em cartaz em São Paulo
Adaptação do cultuado livro “O Monge e o Executivo”, de James C. Hunter, a peça esgotou os ingressos de sua mais recente apresentação, no último dia 07, em São Paulo. As próximas apresentações já têm datas e ingressos à venda
Muito lido por estudantes e profissionais que buscam lições e conhecimentos sobre liderança, o livro “O Monge e o Executivo”, de James C. Hunter, foi adaptado para o teatro, e esgotou os ingressos para sua mais recente apresentação em São Paulo, que aconteceu em 07 de abril. As próximas apresentações na cidade estão agendadas para 26 de maio e 07 de julho, no Teatro Santo Agostinho.
SINOPSE
“O Monge e o Executivo” conta a história de John Daily, um homem de negócios bem-sucedido que percebe, de repente, que está fracassando como chefe, marido e pai. Numa tentativa desesperada de retomar o controle da situação, ele decide participar de um retiro sobre liderança, comandado por Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, e que é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar nesta peça personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. “O Monge e o Executivo” é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.
Segundo seu site oficial, a peça “O Monge e o Executivo” já foi assistida por mais de 80.000 pessoas e é a adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade, com 4 milhões de cópias vendidas no Brasil e traduzido em 11 idiomas.
SERVIÇO
“O Monge e o Executivo” – a peça no Teatro Santo Agostinho
Data: 26/05 e 07/07 (sextas-feiras)
Local: Teatro Santo Agostinho (Rua Apeninos, 118 – Liberdade – próximo à estação Vergueiro do metrô)
Horário: 20h30 (em ambos os dias)
Ingressos: de R$ 40,00 (meia-entrada) a R$ 80,00 (inteira). Clique aqui para consultar possíevis promoções e comprar o seu, ou compareça à bilheteria do Teatro Santo Agostinho (de quarta a domingo, das 15h às 20h; e em dias de eventos, até o horário dos mesmos | apenas dinheiro e cheque | Tel.: 11 3209-4858)
Capacidade do local: 690 lugares
Ficha técnica:
Autor: James C. Hunter
Adaptação: Rosely Gonçalves
Readaptação: Adriano Paixão e Lia Antunes
Direção: Adriano Paixão
Assist. de Direção: Lia Antunes
Figurino e preparação corporal: Uriel Orttiz
Preparadora vocal: Natália Aurea
Produção Artística: Cutucada Cultural – Mercado de Idéias (Produções e Eventos)
Elenco: Urias Garcia, Adriano Paixão, Samuel Mota, Luiz Fernando Albertoni, Glória Rabelo, Joice Jane Teixeira e Lia Antunes