McDonald’s premia quem cantar jingle em alto e bom som

McDonald’s premia quem cantar jingle em alto e bom som

Equipamentos instalados na Av. Paulista permitem que você cante e concorra a um lanche (Foto: grandesnomesdapropaganda.com.br)
Equipamentos instalados na Av. Paulista permitem que você cante e concorra a um lanche (Foto: grandesnomesdapropaganda.com.br)

Ontem (05/05), a rede de fast food McDonald’s começou, na Av. Paulista, uma nova ação publicitária para divulgar o relançamento do seu lanche Grand Big Mac. Os transeuntes que passarem próximo aos números 671 e 2.313 da famosa avenida poderão testar seus dons vocais e, dependendo do desempenho, ganhar um cupom que vale um Grand Big Mac gratuito na compra de outro lanche do mesmo tipo.

Funciona assim: pelo Wi-Fi que é disponibilizado nos mobiliários urbanos instalados pela empresa Otima nos arredores dos números citados, você conecta seu celular e canta no estilo heavy metal o lendário jingle do Big Mac (aquele mesmo: “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial…”) precedido pelo trecho “O Grand Big Mac voltooooou”, tentando atingir o mesmo nível de decibéis de vocalistas metaleiros. Se chegar em determinado volume (que será medido pelos equipamentos), o cupom que dá direito a um  Grand Big Mac gratuito na compra de outro é seu!

Criada pela agência DPZ&T, a ação fica na ativa até 16/05 e vai ao encontro do filme da campanha de relançamento do sanduíche, que usa a voz de Bruno Sutter (ex-ator da MTV Brasil e intérprete do vocalista metaleiro Detonator). Clique aqui para assistir ao filme, ouça como Bruno entoou o jingle e tente fazer igual!

As informações são do site Meio & Mensagem.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/05/12885/" width="100%" count="off" num="5"]