Já ouviu falar em Mulheres que Escolhem, Mulheres que Decidem , Rede da Mulher Empreendedora , entre outros?
As Redes concentram mulheres engajadas, inspiradoras que empreendem em diversos setores. Cases de sucesso que abandonaram o regime CLT para ir atrás do que acreditam.
Quero apenas ressaltar que esta decisão antecede as atuais condições do país. Com o aumento do desemprego empreender tornou-se uma forma de sobrevivência não de criatividade, porém estas mulheres opinaram pelo modo de vida anteriormente a necessidade. Inclusive algumas trocaram carreiras sólidas pelo desafio.
As suas reuniões acontecem em diversos ambientes, aliás, elas não são as únicas que gostam de promover reuniões de negócios no Starbucks.
Com reuniões presenciais e online as empreendedoras trocam serviços , impulsionam os seus negócios , logicamente desabafam, dividem consolos e conselhos em grupos fechados no facebook. Estão full time no Skype.
São tantas as redes que fica difícil enumerar, mas elas já dominaram a agenda de São Paulo. A sua programação inclui palestras, encontros peças e feiras. A pauta é uma verdadeira bolsa de mulher têm de tudo negócios, intimidade, dupla jornada, cosméticos, saúde , relacionamento e liderança.
Vale a pena interagir com elas. Confira a agenda e descubra que não se trata de feminismo ao contrário elas ensinam e aprendem muito com eles.
Os processos de coaching oferecidos por estes grupos já transformaram a vida de muitas pessoas homens e mulheres. Um modo feminino de fazer negócios!
Confira: https://rme.net.br/
Atualizado em 02/2021
Foto por Adam Winger em Unsplash