Coala Festival 2022 anuncia mais três atrações

Coala Festival 2022 anuncia mais três atrações

O tradicional Coala Festival, evento de música brasileira já conhecido no calendário paulistano, ainda não revelou nem metade da sua programação deste ano, marcada para acontecer nos dias 17 e 18 de setembro (sábado e domingo), no Memorial da América Latina (Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda). Ainda assim, 90% dos ingressos já foram vendidos.

Recentemente, três novas atrações se uniram ao line-up desta oitava edição do evento: a cantora, compositora e produtora Ana Frango Elétrico e o grupo Bala Desejo (formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra) se somam às atrações do dia 17/09, mesma data de Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel) e Alceu Valença; enquanto Rodrigo Amarante (foto no topo) – a terceira novidade – está confirmado para o dia 18/09, mesmo dia de Maria Bethânia, Black Alien e Marina Sena.

“Com a retomada dos eventos presenciais, sinto que todo festival tem a vontade de fazer a sua melhor edição, algo que será histórico e que marcará o seu reencontro com o público. Nós estamos levando isso realmente a sério”, comenta Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival. “E esse pensamento não se restringe apenas à construção do line-up, mas também à experiência que podemos proporcionar dentro do evento”, ele adiciona.

“Lançar esse novo disco durante a pandemia e não poder tocar ao vivo por tanto tempo foi uma tremenda ‘falta de sacanagem’”, brinca Rodrigo Amarante, que prepara um show do álbum “Drama (2021)”, ainda inédito nos palcos, para apresentar no Coala Festival.

Os ingressos para o Coala Festival 2022 estão disponíveis no site da Total Acesso (neste link). Além dos ingressos avulsos, que estão custando a partir de R$270,00, restam poucas unidades do “passe coalático”, que garante a entrada nos dois dias de evento e está com o valor de R$450,00.

Para ficar por dentro de outras possíveis novidades do Coala Festival, acompanhe o festival no Instagram: @coalafestival.

O Coala Festival

Criado em 2014, o Coala Festival é realizado anualmente, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O festival tem programações que fortalecem a música brasileira de forma criativa e diversa. Há espaço para encontros inusitados, grupos que fazem fusões de ritmos e representantes de vários gêneros musicais e regiões do Brasil.

Foto de topo: Julia Brokaw

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/03/coala-festival-2022-anuncia-mais-tres-atracoes/" width="100%" count="off" num="5"]